domingo, 26 de fevereiro de 2017

Como Ser Mais Produtivo


Todo mundo assume que ser mais produtivo é simplesmente fazer mais em menos tempo. Se você é uma pessoa produtiva, você definitivamente realizar mais em meses do que muitas pessoas fazem em anos, mas a produtividade é mais de uma maneira de ser. Você poderia estar fazendo menos e, ao mesmo tempo, ser mais produtivo. O que você acha de quando você pensa em "ser mais produtivo em sua vida"?
Em sua busca por ser mais produtivo, é provável que você venha através de uma riqueza de informações sobre diferentes ferramentas, técnicas e dicas para empregar. Na maioria das vezes, pode parecer senso comum; No entanto, o senso comum definitivamente não é prática comum e é por isso que muitas pessoas lutam para aumentar sua produtividade. A maioria do que você vai ler vai melhorar seus resultados, mas outro fator contribuinte é que algumas das sugestões apenas não parecem ressoar com as pessoas ou não pode ser facilmente aplicada.
Eu não vou dizer onde você pode comprar uma pílula mágica para tirar qualquer esforço que você precisa fazer para conseguir o que você quer, mas vou compartilhar com você 4 maneiras que realmente funcionam para ser mais produtivo. Não se trata apenas de aplicar as melhores práticas, mas também aplicar-se mais e de maneiras diferentes. Para aumentar sua produtividade, você precisa "ser mais produtivo" e isso significa:

1. Saia do seu próprio caminho

Às vezes tudo que você precisa fazer é parar de sabotar-se e sair de seu próprio caminho. O que quero dizer exatamente? Você pode tender a olhar para todos os fatores extrínsecos de por que você não pode ser mais produtivo e você pode culpar, reclamar e apontar os dedos para todos e tudo, exceto você mesmo. Quando a culpa não pode ser dirigida externamente, você pode então recorrer a usar desculpas, procurando desesperadamente uma justificação que lhe dará conforto, porque "você não tem controle sobre o que acontece".
Quantas desculpas você tem e vive por cada dia? "Eu não poderia fazer isso porque ... ou não tenho tempo para fazer isso porque ..." Eu não estou dizendo que suas desculpas não podem ser válidas, mas acredito firmemente que mais de 80% do tempo, eles não são real; É uma técnica de evitação que usamos subconscientemente.
Não lidar com a procrastinação é um exemplo claro de ficar em sua própria maneira. Ninguém mais o fará desaparecer de repente; Ele estará lá na próxima vez que você tentar fazer o que é que você está procrastinando. Coloque os resultados antes do conforto, saia do seu próprio caminho e pare de dar desculpas. Como Nike diz, "apenas faça isso!"
Pergunte-se honestamente: "Como você está no seu próprio caminho em algumas áreas?"

2. Fale consigo mesmo de forma diferente

Indivíduos produtivos pensam muito diferente do que outros. Você precisa desafiar seus pensamentos e desenvolver uma mentalidade produtiva. Qual é a principal diferença? Uma pessoa produtiva não pensa ao longo das linhas de ...
- Oh, não, tenho muito o que fazer. O que eu vou fazer?'
• "Estou tão estressado. Eu não posso pensar em linha reta '
• "Estou tão sobrecarregado. Eu desejo isto ... ou aquele ... '
Mas ao invés…
• Eu preciso fazer xey. Qual é a melhor maneira para eu fazer tudo?
• O que está causando o estresse? O que precisa mudar para que eu gerencie melhor essa situação?
• O que posso fazer para melhorar isso, considerando as circunstâncias atuais?
As palavras e as frases que você usa imediatamente o autorizam ou não; Eles fazem você se sentir melhor ou mais estressado. As palavras que você usa, "sua auto-fala", é fundamental para tudo na vida, porque você sempre agir sobre eles, se eles apoiá-lo ou não.
Como você pode mudar a maneira que você está pensando para ser mais produtivo e capacitado?

3. Ajuste o terno para caber seu corpo

A gestão do tempo suporta a produtividade; Eles andam de mãos dadas. A maioria das pessoas muitas vezes ignoram o fato de que a gestão do tempo não é um cortador de biscoitos embora, eo que poderia atender você não vai necessariamente trabalhar para seu colega ou melhor amigo.
Você precisa tomar o conselho dado a partir de uma meta view e, em seguida, ajustá-lo à sua situação especificamente. Pense em compras de roupas: por vezes, o terno não se encaixa e você precisa fazer ajustes e ajustes para que ele se encaixa perfeitamente seu corpo. O mesmo é verdade com a gestão do tempo e ser mais produtivo. Você precisa personalizar o que você lê para suas necessidades.
Se algumas dicas e técnicas não funcionam para você, em vez de jogar a toalha, encontre uma maneira de ajustá-las de acordo com sua situação. Caso contrário, é como querer ficar mais saudável, mas resistindo a uma mudança no estilo de vida. Você não pode evitá-lo, então se você não gosta, ajuste-o para atender às suas necessidades específicas e fazê-lo funcionar para você.

4. Identifique seus ladrões do tempo

Todos nós temos ladrões de tempo, mas a maioria de nós nem sequer sabem o que são. Se você puder identificar os seus ladrões de maior tempo, as atividades ou situações que o expulsam, distraem ou interrompem você, ou os maus hábitos que o impedem de se comportar melhor, você melhorará seus resultados muito mais rapidamente.
Se você tentar estudar e aplicar técnicas diferentes, e você ignorar seus ladrões atuais, o esforço permanecerá infrutífero. Se você apenas pretende mudar um dos seus piores hábitos de gestão do tempo, você mudará seus resultados imediatamente. É muito provável também dar-lhe o impulso para mudar o que mais não está funcionando, uma vez que você sente a recompensa de seus esforços e você vê a clara conexão entre o que você faz e o que sua realidade é.
Pense em uma coisa, que se você mudou agora, teria a maior influência positiva na sua produtividade. Anote isso, pense sobre o que causa ou contribui para isso e qual será a sua solução vai avançar.
Não se esqueça de colocar os resultados antes do conforto, se é isso que você realmente quer. A maioria das pessoas desiste sem nunca saber que eles realmente podem atingir seus objetivos, cumprir seus objetivos e transformar suas vidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário