terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Como fazer mais coisas em um dia ?

Tim Ferris, grande autor sobre produtividade
Se você é um empreendedor ou proprietário de uma empresa, fazer as coisas é incrivelmente importante. Você tem que ter visão, você tem que planejar, e você tem que trabalhar com grandes pessoas. Mas se você nunca entrar em ação, todos os planos, visões e equipe de funcionários no mundo não o salvarão.
Não confunda estar ocupado com estar trabalhando. É possível trabalhar um número absurdo de horas sem realmente fazer muito progresso. Infelizmente, estar ocupado é muito mais fácil do que ser produtivo. Então aqui estão 20 dicas para ter certeza que você está realmente faça o que tem que ser feito.

1. Saiba onde você está e onde você quer chegar.

Você precisa saber onde você está e  o que você quer realizar todos os dias. Este não é aquele plano de negócios volumoso que você nunca olha. Trata-se de saber o que deve acontecer a cada dia e qual dessas tarefas irá fazer seu negócio alavancar cada dia.

2. Durma o suficiente.

Isso não pode ser exagerado. Se você está exausto, você não vai ter feito tanto e você vai cometer mais erros. Se você optar por levantar cedo ou trabalhar até tarde e dormir, certifique-se descansar o suficiente.

3. Fique em forma.

Ficar em forma pode fazer uma grande diferença em sua produtividade e perspectiva. Fazendo pequenas mudanças simples em relação à sua atividade física pode melhorar o seu negócio e sua vida, bem como ajudá-lo a fazer mais e, finalmente, atingir seus objetivos.

4. Tomar medidas para um prazo.

Quando você está movendo seus projetos para a conclusão, você está fazendo o trabalho real, importante. Se você passar uma hora organizando sua caixa de entrada, o que você conseguiu?

5. Use uma lista de verificação priorizada.

Por ter uma lista de tudo o que precisa ser feito, com os projetos mais importantes em primeiro lugar, você vai definir-se para o sucesso. Verificando fora tarefas é satisfatório, e você vai garantir as chaves não são esquecidos.

6. Não faça mais coisas do que você pode

Esta é uma grande dica do Lifehack. Não só não deve fazer coisas demais em um único dia, mas você também deve monitorar cuidadosamente a sua carga de trabalho global. Não tenha medo de dizer não às vezes.

7. Fechar as mídias sociais.

Feche Facebook, Twitter e qualquer outra coisa que o distraia. Se você quiser fazer o trabalho, você precisará cortar as avenidas que você usa para procrastinar.

8. Esqueça a multitarefa.

Vários estudos, incluindo um usando imagens de ressonância magnética da Universidade de Michigan, mostram que a multitarefa eficaz é um mito. O cérebro muda as tarefas rapidamente, mas muita troca diminui a concentração e aumenta os erros.

9. Use o Princípio de Pareto.

Ouça Tim Ferriss e coloque seu foco na 20 por cento de suas tarefas que lhe dão 80 por cento dos seus resultados.

10. Foco no serviço.

Quando você passa o tempo cada dia servindo os outros, você vai encontrar-se sentir tão empoderado e motivado que abordar suas próprias tarefas é um acéfalo.

11. Use blocos de tempo.

Ao invés de saltar ao redor de tarefa para tarefa, definir blocos de tempo ininterrupto para trabalhar em itens específicos. Certifique-se de seus funcionários sabem que estes são "não-falando vezes." Trabalho focado permitirá que você faça mais rapidamente.

12. Utilize um temporizador.

Ao trabalhar com suas tarefas, estimar quanto tempo tomarão e tentar bater o pulso de disparo. Ele pode fazer tarefas até mesmo maçante em um jogo divertido, e você vai se surpreender com o quão rápido você pode ser.

13. Crie rotinas.

Os hábitos são uma das forças mais fortes da vida. Quanto mais tarefas você pode fazer em rotinas habituais, mais energia você terá deixado para tarefas maiores. Como observa a Harvard Business Review, temos uma quantidade limitada de força de vontade. Certifique-se de que está contornando a quantidade que você precisa usar implementando boas rotinas.

14. Mude seu ambiente.

Fazer as mesmas coisas, no mesmo lugar, dia após dia pode causar burnout. Experimente uma mudança de ritmo e faça o seu trabalho em um local diferente.

15. Trabalho fora meio-dia.

Exercício provou benefícios quando se trata de energia e sentir-se bem. Ao tomar uma pausa de treino do meio-dia, você pode voltar para o seu trabalho atualizado e mais produtivo.

16. Capture pensamentos fugazes.

Nada usa o cérebro como tentar não esquecer algo. Ao anotá-la imediatamente, você liberará sua mente para se concentrar em outras tarefas mais produtivas.

17. Substitua "Eu não posso" por "Como?"

Quando se trata de ser produtivo e superar burnout, você não pode realizar o que você acha que é impossível. Ao perguntar como realizar algo em vez disso, você enquadrará seu trabalho como realizável e obter mais feito.

18. Se você está lutando, faça uma pausa.

Por estranho que pareça, às vezes o caminho a seguir é parar. Pausas regulares lhe dará um novo começo em suas tarefas.

19. Manuseie papel e e-mail uma vez.

Ao forçar-se a tomar medidas em papéis ou e-mails imediatamente, você vai evitar que eles se acumulam em uma massa esmagadora. Torná-lo um objetivo para lidar com eles apenas uma vez. Além disso, aprendendo técnicas de leitura dinâmica, você poderá ler seus emails mais rapidamente.

20. Coma lanches saudáveis.

O que você come tem um grande impacto sobre como você se sente. Ao invés de comer algo que lhe dará uma corrida de açúcar e, em seguida, um acidente, foco em alimentos saudáveis ​​como nozes ou cenouras.

Ter um dia focado e produtivo nem sempre é fácil. No entanto, seguindo estas dicas você deve estar bem no seu caminho para obter todas as suas tarefas verdadeiramente importante feito a cada dia. No final, você vai encontrar-se verdadeiramente produtivo - não apenas ocupado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário